terça-feira, 18 de agosto de 2009


Eu já devo ter falado pra vocês que eu mudei de escola esse ano, larguei a escola onde eu estudava a 6 anos pra tentar ser alguém na vida. :X
Bom, mais da metade do ano se passou, e como passou rápido... Já estamos no terceiro bimestre, nas semanas de provas.
Mas eu nunca me senti como ontem. Pode até pacerer besteira, mas eu nunca havia me sentido tão parte do lugar como ontem.
Chovia e o pátio e as quadras estavam encharcados, eu vendo isso do alto, já que o corredor onde fica a minha sala fica no "primeiro andar" da escola(no "térreo" fica o corredor do primário) e o corredor é todo aberto. Não posso, não consigo descrever a sensação, depois de quase 8 meses presenciar uma coisa tão simples e sem importância pros veteranos, uma coisa do cotidiano deles, que agora faz parte do MEU cotidiano. Depois de quase oito meses eu acho que eu estou começando a me acostumar com a nova rotina, com o novo lugar, com as novas pessoas, com as novas sensações, com a nova pressão. Se enturmar ainda é o mais difícil, mas eu vejo o meu progresso aumentar a cada dia. A foto do post foi tirada esse fim de semana, numa festa, na casa de uma nova amiga, eu estava esbanjando felicidade, como sempre, mas certamente era a felicidade mais sincera, era a mais real de todas. Eu disse que havia reconhecido os problemas, to começando a resolvê-los, ta sendo divertido. Eu sei que ainda estou na mesma cidade, posso encontrar os antigos amigos e tal, mas nada nunca mais vai ser o mesmo, a minha rotina já não é a mesma.

Eu definitivamente não sei manter relacionamentos(de qualquer tipo) a distancia.

Nenhum comentário: