sábado, 9 de janeiro de 2010

Minha(conturbada) vida amorosa

Nunca fui daquele tipo de criança que tinha um moooonte de namoradinhos quando pequena. Preferia ir pra uma festinha, me divertir do que pensar em garotos. Chamar as amiguinhas em casa pra brincar de Barbie e tal, mas nunca ia com a cara dos meninos.
O interesse chegou em 2004, quando eu tava na segunda série, o garoto era novato e tal. Fiquei afim desse garoto por 3 anos(eu era fiel haha), mãs, ele amava minha melhor amiga, é.
Fiquei tendo quedinhas por outros garotos desde então. Até que ano passado, mudo de escola e há! Tinha achado minha próxima vítima! O garoto era um fofo e tal, e ao ver um sorriso dele, eu derretia T.T'
O garoto chegou a cantar o começo de uma música linda, olhando nos meus olhos:

"É quase de manhã,
E ainda não dormi,
Fiquei lembrando o seu olhar

Se a gente não der certo,
Eu não 'tô' nem aí,
Ainda vou poder sonhar

Com você não importa,
Se ninguém souber o que aconteceu,
Tanto faz,
O que importa,
É saber que o seu sorriso é meu...

Faz um tempo,
Quero te encontrar,
Falta coragem pra chegar,
Mas hoje, eu já decidi,
Eu quero ter você pra mim!"

Sério, o que vocês achariam? Que o garoto também estava afim! Dãa!
Mas ele provou que não estava nem um pouco afim de mim. Semanas depois "pegou" umas meninas.
Gente! Eu acho isso ridículo! Sério, quem cantaria isso pra uma garota e semanas depois faria isso. Só os homens .-.
Mas aí eu dei uma acordada e esqueci o garoto. É, no meu mundo isso é mais fácil. Por alguma razão, eu consigo parar de amar alguém assim. Assim como eu aprendo a amar muito rápido.
Minha psicóloga diz que é minha maturidade.
Mas desde isso, que foi no fim de novembro, estou sem gostar de ninguém. Isso é tão estranho pra mim >.<

---real---

---virtual---

Enfim, virtualmente minha vida amorosa também não é nada quieta. Tudo começou em um joguinho virtual chamado NeoPets. Ok, site infantil. Mas eu acabei trocando msn com várias pessoas, dentre elas, Sthefano. Era regra entrar no msn e conversar com ele. Até que, como virtualmente eu sou mais cara de pau(hahaha), declarei todo o "amor" que eu tinha por ele, porque com o tempo a amizade fica tão forte, que a gente até confunde né. Aí ele disse que já sentia a mesma coisa e que só não falou antes pra acabar com a amizade. Esse nosso love durou um dia. Depois paramos de nos falar e brigamos MUITO. Enfim, isso foi em 2007, então não tinha tanta coisa errada em confundir as coisas, certo?
Depois disso, larguei neopets e minha vida virtual ficou parada até o fim de 2008, quando eu voltei a jogar Habbo. No Habbo conheci amigos que converso muito até hoje. Mas além de amigos, tive muitos namoradinhos, hehehe, quando eu falo muitos, quero dizer muito mais que 10, ok? haha. Aí eu não lembro de todos, só de alguns que marcaram bastante, como o T., que foi o que ficou mais tempo comigo e o L., que são do ano passado. Não necesariamente(Lipe disse que escreve assim) nessa ordem. Mesmo depois do fim dos romances, mantive contato com os ex, principalmente com o L. Ele insistia que me amava mesmo meses depois de termos terminado e até o fim de novembro me mandava um sms de bom dia, diariamente, desde início de novembro. Pra ele seguir em frente, tive que fingir que odiava ele. Mas ele voltou a falar comigo semana passada dizendo que nunca conseguiria me odiar, mas agora me aceita só como amiga.
Fora isso, confundi amizade com amor mais algumas vezes, mas graças a Deus, não parei de me falar com nenhum dos amigos.

Haha, meus dedos já estão doendo de tanto digitar, entãaao...
Beijos :)

Um comentário:

Lívis disse...

Nossa Lu(posso te chamar assim), sua vida é dificil em!, sei como é amor, vc ama e desama, e tem os caras que te machucam feio, tenho a sua idade sei exatamente do que você está falando, mais pensa assim, ''Sempre haverá esperança'' ou seja '' deve haver algum cara bom nesse mundo '' apesar das minhas amigas dizerem, 'todos são iguais', na verdade nao sao iguais, um é pior que o outro hahaahha, me passa seu msn?
quem sabe a gente não conversa mais, já que temos a mesma idade!
Beijos Arih, ajudante do blog segredos de liquidificador