segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Quero um namoradinho


Pois é, aqui estou eu again falando de amor...
Várias coisas aconteceram nessas férias. Novas experiências, segredos revelados, surpresas... Mas não aconteceu o principal.
É, eu to a procura de um namoradinho. Olha tio(a), ele precisa ser pelo menos bunitinho, mais alto que eu e que goste de mim, ok? Ah, então tá.
T.T'
Como meu colega disse "que triste hein, procurando namorado no Twitter..."
Pois é, pois é, pois é, algum candidato? (Ps João: já não é mais Twitter hein, já to procurando no blogger! Isso é bom ou ruim?) -q
Enfim, acho que isso tudo é ciuminho que eu to tendo de duas pessoas. Sabe, deu do nada uma vontade de ter alguénzinho, bunitinhu, só pra mim *-* -q
Eu quero um somebody to love!
Bom, foi um desabafo e um anuncio, ok? -qqqq
Beigos.