quinta-feira, 30 de julho de 2009

Às vezes a gente fica ansiando as férias pra poder sair da cidade, conhecer lugares novos, sair da rotina. E quando não tem nada pra fazer a gente fica dentro de casa.
Dia 19, ultimo domingo, meu ultimo dia de férias, fui obrigada a sair de casa com meus pais 11 da manhã pra conhecer um dos cantos da cidade. A única coisa que eu fiz nessas férias foi ficar dia e noite no computador, então eu achei que seria legal sair de casa pelo menos uma vez em duas semanas. Eu que achava que já conhecia a cidade inteira, me enganei, e mesmo sendo pela manha, descobri porque aqui nós perdemos só para o Japão em questão de pôr-do-sol. Tirei fotos lindas, mas tive que me contentar com os 2mp do Motorola U9, já que pensei que seria inútil levar a câmera fotográfica. O céu estava limpo, algumas nuvens finas apenas, a gente foi em um dos lugares mais altos da cidade, como moro no interior, era uma fazenda. A vista era perfeita, dava pra ver a cidade inteira!
Foi aí que eu percebi que nós só conhecemos uma parte do lugar em que a gente vive, conhecer só o principal e necessário pode não ser legal. Tente reservar um domingo pra conhecer algum canto de onde você vive, você pode se surpreender com o que encontrar.
Não se preocupe, sempre tem uma parte da cidade que valha a visita, procure saber de alguns lugares com seus amigos.
Só não esqueça de levar uma câmera pra não se arrepender depois.
Aí embaixo, algumas fotos que eu tirei.


Aqui é meio roça, interior do estado, mas é bonito. Se surpreenda.

Boa semana pra vocês.

Nenhum comentário: