sexta-feira, 17 de julho de 2009

Amigos virtuais, sentimentos reais


É quase impossível achar alguém que nunca tenha feito amizade ou até ter gostado de alguém pela internet, principalmente no mundo em que vivemos, onde grande parte da população possui internet em casa ou tem acesso a ela em lan houses e casas de parentes ou amigos.
É claro que devemos tomar bastante cuidado, pessoas que a gente conhece na internet, nem sempre são o que dizem. Mas como eu sou uma adolescente irresponsável e corajosa o bastante para não ouvir o que meus pais dizem desde que me conheço por gente, já que nasci com computador em casa, assim como muita gente, tenho vários amigos virtuais, em vários momentos da minha vida eu percebi que muitas vezes os amigos virtuais são mais verdadeiros que alguns reais, pelo simples fato de que eles te conhecem mais pelo o que você é do que pelo que você veste ou qualquer outra coisa. Até eu assumo: meus amigos virtuais me conhecem mais que os reais, eu com certeza sou mais verdadeira virtualmente, pelo simples fato de que eu sei que a chance de eu conhecer algum deles pessoalmente é mínima ou nula.
No mundo virtual encontrei verdadeiros BFFs, sei que já não posso viver sem eles.
Eu sei que isso não é saudável, mas tem gente que faz coisa pior, além disso, se acontecer alguma coisa, a culpa é minha, eu que vou me ferrar.
May e Cris, minhas "irmãs" mais velhas, minhas melhores amigas, confio em vocês de olhos fechados e boto fé, a gente ainda vai se conhecer, May em alguma coisa da escola, Cris, Disney 2011.
Antes de conhecer melhor alguém virtualmente, encontre fatos que o liguem de alguma forma, alguma prova de que você possa confiar na pessoa.
Tenha sempre um bom senso, não saia acreditando em tudo o que te dizem, existem pessoas maldosas no mundo.
Ser na virtual o que você não é na real pode ser bem legal, mas não vale sair contando mentiras absurdas que possam prejudiacar a você e a outras pessoas, né! Atrás de cada monitor, existe uma pessoa, assim como essas com as quais você convive na sua vida real.
Na vida real, vocês podem ter certeza de que eu sou essa pateta que tem seus auges de intelectualidade constantemente.
Esse post até tem alguma coisa a ver com o anterior(16-07-2009), e em mais de um mes, eu percebi que o blog está falando principalmente de se ajustar, talvez esse seja o grande problema da humanidade :o
Então, a menos que você seja um criminoso, não se ajuste. A plena felicidade talvez não exista, mas você pode chegar perto quando está com pessoas parecidas com você que realmente faça você se sentir bem.

Tenham uma boa semana.

Nenhum comentário: