quinta-feira, 2 de julho de 2009

Músicas



Esses dias eu estava conversando com uma amiga, e nós estávamos lembrando as músicas e estilos musicais que a gente já gostou. Eu dei gargalhadas durante a conversa, mas percebi que no futuro, eu também vou rir bastante, porque os nossos gostos mudam com o tempo, e isso não é segredo nenhum!
Tudo começa com Xuxa. Putz, hoje em dia a gente xinga aquela mulher da cabeça aos pés e ri das musiquinhas idiotas, mas caso não se lembrem, ela foi a maior influencia pra vocês(principalmente para quem já quis ser cantora como eu). É claro que alguns de nós, além de Xuxa, amávamos a Eliana!
Depois dos primeiros anos, começamos a escolher um estilo musical. Já fui fã de Kelly Key, Rebelde, e muitos outros artistas que hoje em dia a gente mete o pau.
Conversando com essa amiga, nós duas percebemos que a coisa mais natural do mundo é mudar, principalmente o gosto musical. Confesso que eu nunca imaginei que eu estaria ouvindo muito rock, pop e eletrônica hoje, mas também nunca pude entender porque eu gostava da Xuxa!
A gente só tem que experimentar ouvir outros estilos musicais, outras músicas..
Nunca vá na moda, a não ser que você realmente goste. Música é pra relaxar, pra fazer refletir, ou simplesmente ouvir, porque escutar o que não se quer, é TOTALMENTE out, fica a dica.
Eu atualmente to numa onda meio rock(guns), que eu sinceramente fui influenciada a ouvir, mas acabei a-man-do *u*.

3 comentários:

Anonymous disse...

podes crer, guns arrasa. ei, se quiser experimentar um outro grupo musical, escuta Metallica, AC/DC, e Black Sabbath. também tem o rock/punk, do Nine Inch Nails, experimenta de tudo um pouco. ei, experimenta fazer uma foto fake do KC, ou do rei do pop, MJ. superGUEI!

você me conhece, mas não sabia desse lado meu!
- 7bjs, celeste castro.

Luiza Herzog disse...

Celeste!! ;O
x)
Obrigada mesmo. Eu realmente não conhecia esse seu lado!

8bjs(haha, te venci)

Larissa disse...

oi, guns é otimo, eu escuto mais em casa por causa do meu pai, por mim eu escuto mais bandas independentes pra falar "ha eu conheci antes :P'" , brincadeira, só as vezes, mas tem muitas boas.
Eu ainda tenho os discos da xuxa, tenho cd das chiquititas, S&J, balão magico... e por ai vai, haha
acho que isso faz a infancia de todo mundo,
beijos