quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ninguém é normal

Hoje eu pensei muito sobre o assunto do post. Sim, eu sou uma pessoa irresponsável que teve a semana inteira pra pensar, mas e daí? Eu estou de férias!
Mas eu encontrei um assunto, na verdade tive uma certa inspiração(Obrigada Carol). Hoje eu estava jogando um certo joguinho viciante chamado Habbo e conversando com uns amigos eu percebi que por mais que todos tentem, ninguém consegue ser normal. Por mais que você se esforce para não rir de certas coisas e não fazer certas coisas, não tem como.
Foi só aí que eu vi que é inútil tentar se ajustar aos padrões, porque além do fato que os padrões mudam constantemente, você é o que você é e nunca vai ser "normal" pra outras pessoas diferentes de você. Porque não existe um padrão para a palavra normal, carda um cria seu conceito e julga os outros de acordo com ele. Portanto, tentar se ajustar aos outros é ridículo, eu sei disso porque passei muito por isso durante anos. E hoje eu assumo que sou diferente das pessoas que se julgam normais aos padrões da sociedade. Assumo isso, porque reconheço que mesmo não me ajustando, eu sou feliz, rio de tudo, faço as outras pessoas rirem, faço caretas, choro por tudo, faço coisas que algumas pessoas não fariam nem mortas. Esse é meu conceito de normalidade, sei que para a maior parte das pessoas, eu sou doida. Não ligo mais para o que pensam porque sendo assim, confesso que sou feliz, mesmo que problemas me atinjam, eu consigo sorrir.
Pode até parecer diferente os dois assuntos: se ajustar e ser normal, mas não são diferentes, se encaixam perfeitamente.

Ps: Tirei uma foto especial pro post *u*

Eu queria MUITO dedicar esse post pra: Carol Alves, a doida que me inspirou, e pro Arthur, que acredita que a gente tem que se ajustar sempre.

Bom resto de semana/férias.
Beijos.

4 comentários:

may disse...

AMEEEEEEEI, somos normais, mas somos diferentes do conceito que você julga como normal. amei amei amei, a foto também.
1bj da pessoa mais NORMAL que tu conheçe. a may.

Luh* disse...

Sim, a pessoa mais normal pra mim, nos nossos conceitos. Te amo Couve linda :)

Letícia disse...

Luuuh, sabe que eu te amo né..

Costumamos amar as pessoas pelos seus defeitos, e não pelas suas qualidades e, se normal for uma qualidade... eu acho vc completamente doidaa

Bjs *3*

Gabs disse...

Liiindo Luu! Adorei, sério!