sexta-feira, 17 de julho de 2009

Comentário sobre o último post

Depois da repercussão do ultimo post(meus amiguinhos que não comentaram amaram) eu pensei em fazer um comentário dele eu mesma. Como não pude me conter, estou escrevendo do palm top e agora são 11:38(pm).

Meus amigos amaram o texto, talvez porque todo mundo vive o mesmo. Minha doce amiga, Mayara Albuquerque, não para de repetir a parte de que nossos conceitos de normalidade são os mesmos e que assim como ela é normal pra mim, eu sou normal pra ela.

Eu não costumo fazer posts fora do dia certo, mas não pude conter a empolgação.

Obrigada à quem me disse que amou o post, obrigada especialmente ao Will, que se considera a pessoa mais normal nos conceitos da sociedade(amo seu sarcasmo), à Mayara, meu anjinho pervertido, obrigada também à Carol, que fez o maior merchan do blog só porque estava dedicado a ela e obrigada às pessoas que elogiaram o texto.

Por favor, quem quer que você seja, em qualquer lugar que esteja, NUNCA mude para se ajustar a qualquer grupo, pessoa ou coisa. Seja você mesmo e amigos de verdade aparecerão, pode demorar, mas aparecerão.

Estou terminando 00:38.

Só sejam felizes.

Um comentário:

may disse...

PORQUE EU SOU SEMPRE A PERVERTIDA? :( posso ficar como santa alguma vez?

SOOOOOOOOOOMOS NORMAIS! fato.
Queen B.

xoxo, S. ou melhor may