quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Festas de fim de ano e afins


Depois de uns dias fora, voltei.
Penúltimo dia do ano: NOSTALGIA! Nossa, incrível, parece que o ano todo, cada detalhe, passa pela minha mente e, quando sozinha, me encontro gargalhando ou dando meios sorrisos. 2009 foi uma ano maravilhoso, cheio de realizações. Bom, pelo menos isso pra compensar o meu 2008 horrível.
Mudanças, é, é um tema abordado em quase todos os posts, mas é essa palavra que define meu 2009. Minha vida virou de cabeça pra baixo e eu descobri que gosto disso, da bagunça. Um ano completo, com a exceção do Natal, que foi, particularmente, um desastre.
Minha família paterna é unida, muito unida. E esse ano o Natal foi vazio: eu, meus pais, meu tio e minha avó, que dormiu antes da meia noite, isso na virada 24/25. Nem ceia a gente teve. A "ceia", foi dia 25, no almoço, que de novo contava comigo, meus pais e meu tio. Minha avó almoçou antes e foi dormir. Meu Natal nunca tinha sido assim, é a minha data preferida por causa da união da família, mas esse ano não. Só Deus sabe o que eu senti. Pra completar, não recebi nenhum telefonema dos amigos ou mensagens, muito menos pude enviar: A porcaria da companhia de celular não estava funcionando.
Mas enfim, ano novo! 2010 tá aí! Uhuuul!
Que nada.
Tá, eu amo ano novo, mas minha família veio pra cá, passar o reveillon aqui com a minha avó e minha mãe arranjou uma vingançazinha e, só pra contrariar, quer ir pra fazenda. Eu tentei convence-la a ficar com os meus "poderes de filha única mimada"(segundo minha prima Iasmin), mas nem isso a convenceu. É, eu não costumo perder dela.
Agora a pouco eu até me convenci de que ir pra fazenda pode ser legal. Vento+solidão+note com músicas=Felicidade da Luiza Herzog u-u
Agora eu tava pensando: o que eu quero pra 2010?
Cheguei a conclusão de que embora 2009 tenha sido muito bom, vou fazer de 2010 um ano melhor. Mais amizades, saídas, encrencas, bagunças. Muito mais amor, amizade, confiança, lealdade. Sorrisos, choros.
E pra vocês, desejo tudo de melhor, porque todo mundo merece.
Feliz 2010!

Nenhum comentário: