domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano Novo


Fim de festas de fim de ano.
Como já havia dito, passei o ano novo na fazenda, onde as pessoas que trabalham lá e os nossos vizinhos puderam passa-lo conosco.
Ok, eu queria estar aqui, na cidade, com minha família. Mas mesmo depois de insistir MUITO, eu não venci. Uma das minhas primeiras batalhas sem ganhos em toda a minha história de filha única = desde sempre. Ha!
Fomos pra fazenda no dia 31 de manhã, voltamos hoje, por volta de 13h. Apesar de não ter tido nenhum contato com família ou amigos, foi "legal". Nada perto do que seria o reveillon aqui, mas meu pai organizou um churrasco e queima de fogos.
Durante a queima de fotos, o Luke correu pra minha cama e ficou lá por 2h seguidas, sem se mexer. Mesmo horas depois de meu pai ter soltado os últimos fogos, o Luke continuou lá. O primeiro reveillon dele.
Bom, os 3 dias que passei lá foram bons. Não legais, ou ótimos. Mas bons. Li "Como ser popular - Meg Cabot" e comecei a ler "Marley & Eu", ainda falta 50 páginas pra acabar, mas eu não sei se vou ter coragem de terminar, já vi o filme e chorei MUITO.

Mas falando em cachorros...
Depois de implorar 13 anos por um, ganhei o Luke. Mas ontem meu pai, na hora do almoço, comentou que quando o Luke crescesse, a gente ia comprar uma fêmea, ele tava pensando em uma poodle, mas eu, que estava lendo Marley & Eu quando ele sugeriu, Pedi que fosse uma labradora. Ele aceitou.
Uau. Eu sinceramente fiquei muda, sabendo que daqui há uns anos mais uma filhotinho vai entrar pra família. Quase não acreditei.

Como foi o ano novo de vocês?
Beijos.

3 comentários:

Jéssica Flores disse...

Olá! Passei pra conhecer o blog, e adorei!! Tenho visitado muitos esses meses, a procura de parceiras!!

Se quiser conhecer o meu, fica o convite!
Beijos

Bruna disse...

Ai, fazenda que delicia... eu gosto de fazenda sabe 8) hehe Apesar de ser bem urbana.
nhoww o luke é uma gracinha, tadinho deve ter ficado com muito medo... *-* beijos.

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo