quinta-feira, 6 de maio de 2010

Back to your lifes


Mais de dois meses fora.
Em março começou o aperto.

Eu sempre fui ótima aluna. Embora converse MUITO na sala, sempre tirei notas boas e quando eu ficava de recuperação, recuperava as notas sem esforço. Mas esse ano mudou tudo. Não sei exatamente o que aconteceu, no meu caso, só suposições.
Minhas notas caíram consideravelmente. As brigas aqui em casa aumentaram. E a pressão sobre mim foi horrível. Me sentia uma inútil.
Fiquei de castigo por mais de um mes, só entrando no computador nos fins de semana. Durante a semana eu estudava 25h por dia.
Consegui recuperar minhas notas, paramos de brigar em casa, saí do castigo.
Não sei o que foi isso, mas eu sei que não quero enfrentar de novo.

E agora eu voltei, cheia de ideias para os posts. Vou voltar a postar sozinha e vou mudar o nome do blog. Quando decidir o novo, eu aviso.

Nenhum comentário: