domingo, 16 de maio de 2010

Nothing's the same again



“Talvez eu nunca mais seja o que eu era antes, talvez eu nem a conheça mais. E talvez quem eu seja hoje não esteja tão longe de quem eu era antes.”

Every part of me – Miley Cyrus

Não é incrível o modo como as coisa mudam em tão pouco tempo? Até mês passado eu acho que era a mesma e em um espaço de tempo tão curto, tudo mudou. Acho que é a adolescência. Mas pior do que isso pra mim, é saber que, na maior parte das mudanças, não sou só eu quem sofro. Nas últimas semanas magoei amigos, e ISSO sim me fez sofrer.

Talvez eu me arrependa do caminho que eu escolhi, mas eu nunca vou saber se eu não tentar. No momento, isso é o que eu acho certo. Escolhi não me acomodar, sempre procurar o melhor caminho, e mesmo que já esteja na metade desse caminho, ter liberdade pra trocar.

Já ouvi de mais de uma pessoa que eu mudei. Não sei como eu me sinto em relação a isso.

Eu estou tentando, eu só estou tentando

Nenhum comentário: