terça-feira, 27 de julho de 2010

Finalmente


Acabei de falar com minha psicóloga no telefone, desmarquei a consulta de hoje.
Eu acho que em menos de um ano eu finalmente consegui "me encontrar".
Eu era viciada em um jogo virtual, a maior parte dos meus amigos era virtual, eu tirava notas baixas e por aí vai.
Minhas notas melhoraram, tenho MUITOS amigos, agora sou viciada no mundo real, ganhei um cachorro por me comportar bem, esse mes fiz uma viagem linda também por questão de comportamento.
Não vejo mais aquela necessidade de ir ver ela toda semana, não preciso mais dela pra desabafar e buscar ajuda.
Hoje recebi minha quinta prova de geografia do ano, e foi a melhor nota que eu tirei.
Sabe, tá tudo se encaixando agora, me sinto muito melhor.
E preciso de um nome novo para o blog, já que eu uso o "Aways Smiling" há quase um ano, mesmo sabendo que tá errado.

Nenhum comentário: