segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Saudade


Sabe, eu realmente queria que você estivesse aqui comigo. Pra te contar como foi meu dia, nos divertir, brigar, fazer caretas, tirar fotos e tudo aquilo que a gente fazia há 3 anos. Agora que eu escrevi, 3 anos realmente parece muito tempo. Mas me contento em saber que quando você voltar, as coisas vão fluir naturalmente, a gente vai voltar a ser o que era. Porque temos o mesmo sangue. Mesmo não sendo irmãs, te considero uma, porque foi com você que eu enfrentei meus medos, tive horas de diversão, aprendi a ter bons argumentos, tive minhas piores discussões. Foi de você que eu senti ciúmes, e foi com você que eu aprendi o significado do que é o amor. Eu cresci com você, é a mais pura verdade. No momento mais difícil das nossas vidas fui eu quem estive do seu lado, me segurando pra não cair desesperadamente no choro e te contar o que você ainda não estava preparada pra saber. Meu bebê, meu doce bebê, sei que a distancia que nos separa nos impede de tudo. A cada dia que passa, eu rezo, rezo pra você voltar, voltar pra mim. Sei que não sou tão egoísta ao ponto de te implorar para voltar, sendo que você está melhor aí do que estaria aqui, por isso só rezo. Tantas coisas aconteceram, tantas alegrias, tristezas, fatos, histórias pra te contar.
Falar de você me deixa mais... serena, calma e ao mesmo tempo muito triste, por não ter noção do tempo que ainda vou ter que esperar pra te ter do meu lado de novo. Deixei de te ligar porque não suportava a ideia de ouvir sua voz sem poder te abraçar. Droga, eu te amo.
Fê, não sabe a falta que você me faz. Volta logo prima!

Nenhum comentário: